Brazilian Soldiers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brazilian Soldiers

Junte-se a B.S Junte-se ao mundo Hip-Hop
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A Sós Com a Nostalgia

Ir para baixo 
AutorMensagem
IAM
Membro
Membro



Posts : 11
Experiência : Avançado
Data : 16/12/2009

A Sós Com a Nostalgia Empty
MensagemAssunto: A Sós Com a Nostalgia   A Sós Com a Nostalgia Icon_minitimeQua 16 Dez 2009 - 9:18


A Escuridao tomou o seu lugar
Nao por direito ou por dever
Mas pela simples razao de ja nao te puder ter ou ver

no mesmo olhar, no mesmo abraco de carinho e conforto
que queria continuar a dar
Tantos mundos e fundos de universos mais profundos de fantasia por explorar
e viver a sonhar na tua doce companhia que parecia tornar los tao vivos e lucidos
como um simples tocar da tua pele macia,sobre a mesma sensacao de seguranca,
esperanca, confianca, o teu beijo inesquecivel me fornecia, que nem uma alianca
poderia conceder, tal nivel de amor incondicional, eu e tu faziamos acontecer, parecia MAGIA..


Mas agora, a medida de cada sufoco de agonia transpirado e transportado em lagrimas
de cada dia, tudo parece desvanescer, o mesmo sol que outrora nos aquecia, parece ja nao querer nascer, das cinzas do mesmo sentimento que nos comprometia a viver lado a lado, a mesma globalizacao de energia que nos impedia de morrer, PORQUE?


PORQUE DEIXASTE ESTE SOLDADO RENEGADO,
DO TEU AMOR, DO TEU SORRISO APAIXONADO?


Nao consigo compreender, da me uma razao, um fundamento, uma explicacao,
para me deixares neste estado, magoado, perdido nas sombras dos meus fantasmas,
das memorias que deixaste para tras, destes pesadelos continuos que assombram este rapaz,

Sera que nao fui suficientemente capaz de te provar, que iria ao outro mundo e voltar,
e continuaria infinitamente, incoscientemente a lutar na resposta do teu amar,
que o teu coracao ja nao mostra, dos milesimos de segundos sintonizados ao palpitar,
quando eras a vibracao, a motivacao, a razao, a inspiracao, a loucura da minha estrutura que perdurava na tua verdade, a minha unica realidade em que mais queria acreditar, com todas as forcas do meu ser, se nada disto querias despertar em mim, porque fizeste parecer que eternamente eramos destinados a ficar juntos com a cuja felicidade sem fim, para a maioria, um sonho realizado, para outros, um desejo desperdicado, trocado, abandonado, ao frio, no reflexo do vazio, apenas por um momento de prazer que de um estalar de dedos e no piscar de olhos acaba assim?
...




No passado, foste uma Mulher Amada,
Eu e tu tivemos um conto de fada,
Mas agora, ja nao me dizes mais nada,
Deixo te a sos com Nostalgia, Menina mimada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
A Sós Com a Nostalgia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brazilian Soldiers :: Texto-
Ir para: